quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dieta da sopa.

Deu sopa eu coloco para dentro .... kkkk ... Brincadeirinha, não resisti.
No primeiro dia efetivamente de dieta, senti um louuca fome, achei que não fosse resistir, que ia chegar em casa e devorar um mega prato de arroz, com feijão (gordo) e farofa, mas consegui controlar. Tomei sopa e me sustentou, estava muito cansada devido ao estresse do trabalho e não fui malhar. Mas não pensem que deixei o cansaço me vencer nos dias que se seguiram, malhei a semana toda inclusive no sábado, tomei gosto, adorei as aulas de jump e de steep, são mais interativas, dinâmicas. Esse é o ponto, descobrir qual atividade te dar prazer. Na maioria das vezes não consigo fazer as aulas de jump (que adoro), pois começa 18:30 e eu saio do trabalho em Higienópolis às 18:00. Mas sempre que dá estou lá, minha resistência aumentou e já consigo fazer a aula inteira. Também gosto de fazer as aulas de steep, porém ainda não tenho muita coordenação motora, vocês tinham que ver fazendo as aulas, super descoordenada, mas tá valendo (rsrsrs), faço assim mesmo, do meu jeito. O foda é que quando começo a pegar os passos, o professor aumenta ou troca, ai me enrolo toda, erro tudo … kkk … é uma comédia, mas fico lá pulando, o importante para mim naquele momento é desopilar o estresse e é claro me exercitar, suar. Nunca fui adepta a academia, mas hoje sinto falta quando não vou, fico puta em período que estou em revista no trabalho, saio muito tarde e não conseguindo ir. Estou nesse período agora, fiquei a semana passada toda sem malhar, mas sábado eu estava lá firme e forte. Ontem por um acaso do destino consegui sair cedo, passei em casa rapidinho troquei de roupa, peguei a bike e fui “correndo” para chegar a tempo na aula. E querem saber, dessa vez não errei tanto, to melhorando … kkkk


Ahhhh … Já ia esquecendo de comentar uma coisa bastante importante e relevante, minhas celulites estão diminuindo (kkk), graças a ajuda de um creme que ninguém daria nada, só por não ser de uma marca cara, estou falando de um creme da Avon (Solutions body cellu-sculpt), mega baratinho, mas gente dá resultado. Mais que atesto. Vocês podem dizer, ahhh ela tá malhando, isso ajuda. Nãoo, uma amiga também está usando a apenas um mês, não está malhando, não está fazendo uma dieta rígida e as celulites dela estão diminuindo visivelmente a ponto do namorado reparar.

Lembrei de um fato marcante para mim e esse eu tenho que comentar … Meu sobrinho mais velho quando tinha uns 4 anos mais ou menos me perguntou o que era celulite, não faço a menor idéia de onde ouviu falar essa palavra, o fato que ele estava curioso, respondi grotescamente para que pudesse entender, que eram buracos na perna, no corpo, ai o pentelhozinho (rsrsrs) disse: Então você está cheia de celulite …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … Caí na gargalhada, tive que rir, aquele pirralho dizendo aquilo, não dava para me chatear, até hoje quando lembro dou belas risadas … kkkkkk.

Agora são exatamente 18:54, ainda estou no trabalho, aproveitei uma brecha para terminar esse texto. Estou aqui morrendo de fomeeee, mesmo depois de ter comido duas barrinhas de cereal, a que eu mais gosto, nature valley. Calculo que vou chegar em casa por volta das 21:00 (espero) e tentar, ou melhor resistir a todas as guloseimas que tem na geladeira e tomar a sopa. Até que ela não é ruim, dá para encarar na boa. Só que para quem gosta de comer se deparar com mini sonho, pão de milho, bolo de fubá na geladeira é muita tentação, né?!Aff.

Minha tática para não sentir muito até chegar a casa, mascar chiclete. É chiclete, para mim passa a fome na hora, mas dizem que não é muito bom, que pode dar gastrite, não sei ao certo. Mas resolve.



Mudando de assunto, esse finde será grande, vou montar algum passeio de bike com a Japa, alguém se anima? Divulgarei até sexta-feira.



Fico aqui escrevendo e ninguém lê, … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Eu acho que o fundamental para uma dieta ser bem sucedida e ter parceiros, ou seja, não acho legal quem mora com vc te obrigar a ver tentações como essas...hahaha

    Como eu faço as compras, coloco td mundo na dieta tambem...

    ResponderExcluir
  2. Dieta da sopa...uma tragédia pra mim. Já tentei, mas não deu certo, não matou minha fome, me deixou mega fraca. Um horror!!! rs...mas vai em frente, amiga..vc consegue!
    Tô conseguindo emagrecer tbm com um remedio natural chamado Caralluma Fimbriata...uma boa dica!
    Super topo o passeio de bike...tô dentro...mas pega leve pq sou novata(kkk). Só não posso no sábado.

    ResponderExcluir