segunda-feira, 3 de maio de 2010

4º DIA - CHAPADA DIAMANTINA

O casal incrível foi embora.



Fui com o guia mirim conhecer o salão das cores, lá é retirado areias coloridas para fazer as famosas garrafinhas do nordeste, depois fomos a um riacho, mas infelizmente não ficamos muito tempo, pois estava naqueles dias. Voltei para o albergue para descansar, estava com muita dor.



Antes de ir para o Albergue passei na loja O Boticário de lá para comprar alguns produtos que acabaram e a máquina de cartão estava ruim, mas para a minha surpresa a vendedora disse que eu podia levar os produtos e voltar no dia seguinte para pagá-los, pois chegaria uma máquina nova. Fiquei impressionada com a confiança, realmente não esperava, nunca tinha me deparado com uma situação dessas, ainda mais que era uma loja e não uma vendinha. Depois fiquei pensando, nossa como nós da cidade grande acabamos perdendo coisas essenciais, como a crença nas pessoas.



À noite fui lanchar com o guia mirim na cidade e encontrei o holandês Alex que conheci em Salvador, por acaso, feliz encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário