terça-feira, 4 de maio de 2010

COMO TUDO COMEÇOU VERSÃO JAPA


Foi num lindo dia de sol, no feriado de Tiradentes!

Acordei olhei pela janela e estava aquele céu azul, pensei: vou ligar para alguém, chamar para fazer alguma coisa, pedalar, correr, trilha, nadar, sei lá, qualquer coisa e depois ficar boiando naquele marzão, hummm...boa idéia! Liguei pra Prili, ela topou na hora vir me encontrar para fazermos uma trilha, mais não rolou, o temporal que andou caindo no Rio acabou com as trilhas, então resolvemos pedalar até o quebra-mar, adorei fazia um tempão que eu não ia ate lá. Pedalo quase que diariamente, adoro, mas sempre acabo indo pra o outro lado (Recreio), acho mais bonitos, curto lugares mais preservados.

Chegamos ao quebra-mar e resolvemos alongar, jogar um pouco de conversa fora e claro como boas mulheres em hora de lazer o papo não podia ser outro senão dieta, corpo, malhação, plástica, remédio para emagrece e etc. Comecei a contar para ela como acabei ganhando uns quilinhos, claro não sou gorda, mais também não sou magra, acho que estou mais para falsa magra. Depois que minha parceira de corrida Kaila (golden retriever), que ia comigo todo dia pra praia correr se foi ano passado, acabei dando uma parada, desanimei, não tinha vontade de correr sozinha ou ir à praia, nem malhar eu queria, foi assim que ganhei aqueles quilinhos indesejáveis que só acumulam na cinturinha, o famoso pneuzinho ou bóia. No total engordei 5kg, de 50kg agora estou pesando 55kg, quase não dá para perceber a não ser pela “bóia”, isso mesmo, eu tenho minha própria “bóia”, que horror ! Aí o “fim” para mim foi quando eu vesti minha calça jeans e ficou sobrando carne pros lados, queria morrer .... Depois de todas as festas comemorativas e feriados, esse ano resolvi voltar para academia, fiz avaliação e adivinha... Meu percentual de gordura aumentou, estava em 20%, detalhe isso não foi o “melhor”, o melhor que quase tudo estava acumulado na região da cintura, isso mesmo! Um dos grandes problemas depois dos 30 anos, é que a gordura só quer acumular ali, podia ir para outro lugar, como no bumbum, por exemplo, estou precisando, mais não! Rsrs. Comentando com a Prili que estava com vontade de fazer uma hidrolipo, minha amiga teve um click e disse: vamos montar uma meta até o fim do ano e alcançá-la, sem precisar recorrer a remédios que fazem super mal, nem a cirurgias plásticas, uma estimula e dá força a outra que com certeza vamos conseguir!

Foi assim num bate-papo sentadas olhando o mar, que decidimos criar esse blog para relatarmos nossos resultados até o verão 2010, mostrar que não precisamos optar sempre pelo caminho mais radical e quem sabe ajudar outras pessoas a terem uma atitude saudável, se movimentar em busca de qualidade de vida, preservando acima de tudo o seu próprio bem estar e não só a estética.



Juntem-se a nós!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, passei pra dar uma olhada rápida. As fotos estão lindas, to gostando de ver seu pique. Quero ir junto, me arrasta com vc. rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu depoimento! quero ter fotinhos nesse blog com meu antes e depois graças as bike friends.

    ResponderExcluir
  3. Japa e Preta vamos atualizar isso aquiiii!!!! bjosss

    ResponderExcluir