segunda-feira, 17 de maio de 2010

CORRIDA CONTRA O CÂNCER DE MAMA


Hoje foi a corrida /caminhada contra o câncer de mama que representa um símbolo de responsabilidade social no país. Essa campanha é para orientar a população feminina sobre a importância do exame preventivo. O evento contou com presença de celebridades como Barbara Paes, Maurício Mattar, Priscila Leondy e Rie Nagasako (rsrsrs), além de reunir famílias, mães correndo empurrando carrinho de neném, jovens, terceira idade (ou, melhor idade), cachorros, todos em harmonia, em um clima muito alegre e descontraído.




Tirei foto de uma moça que estava homenageando a mãe que venceu a batalha contra o câncer de mama, uma cena linda.


 
Ganhamos medalhaaa!!!!
Claro de consolação, eu mais caminhei que corri (rsrsrs), a Japa disparou, muito atleta essa garota, um dia eu chego lá. A figura quer ser minha preparadora física para a próxima corrida que terá no Rio e eu ainda nem me recuperei dessa ... kkkk






Olha a mascote da corrida!



Depois da corrida fomos andar de bike até a Urca.


 

Mulheres previnam-se, essa é a melhor arma contra o câncer!!!







Um comentário:

  1. Show, Preta!
    Firmes e fotes!!!
    Vou me preparar pra próxima corrida...vou ser a última colocada, mas chego lá...kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir