Após ter uma inflamação do apêndice, devido não ter uma alimentação balanceada, ou melhor, ter uma alimentação balanceada em gorduras, frituras, refrigerante (enfim, tudo que gostamos, mas não podemos comer , ou não deveríamos), tive que operar as pressas e a coisa se complicou, mas graças a Deus e porque não dizer ao espírito do Dr. Hansen (pelo qual pedi proteção) tudo deu certo e hoje estou aqui, posso contar mais essa experiência e pude conhecer o meu sobrinho que na época tinha uns três meses e eu ainda não o conhecia (essa possibilidade me assustou bastante), pelo simples fato de não me dar bem com a mãe dele.
Após a minha recuperação a médica me orientou a emagrecer e eu resolvi ir pelo método mais “fácil “e rápido, afinal, não existe tortura maior que se tornar quase uma bovina, comer “mato” a semana toda e ao final de 01 mês só emagrecer no máximo 1 kg, né?! É assim que eu pensava também, ai procurei esses médicos “milagrosos”, que nem se preocupam em pedir um hemograma, algum exame antes de prescrever um medicamento e que tem uma dieta pronta para todos. Comecei a tomar os famosos remédios para emagrecer, uma das suas composições era a fluoxetina, que umas das funções eram inibir a ansiedade, desordem obsessiva compulsiva. O remédio me enjoava de tal forma que não conseguia comer quase nada, comecei a tomar bastante água, devido à falta de saliva, comecei a emagrecer, a “surtar”, ficar super agitada e MEGA nervosa. Falava sem parar, minhas amigas não me aguentava mais, coitadas. Em resumo consegui ao final de 4 meses emagrecer 18 kg, que para o médico foi pouco, pois existe pacientes que conseguiram emagrecer até 30 kg em 3 meses, os recordistas (rsrsrs).
Emagreci, porém junto vieram vários distúrbios, alguns já citados. Analisei melhor todos os sintomas e resolvi parar (para alegria das minhas amigas e família ... kkk), mas ainda faltam 7 kg que está difícil de perder. Resolvi ter uma alimentação realmente mais saudável, regrada (comendo de 3 em 3 horas) e agora me juntei a minha amiga Japa (que é quase uma iron woman ... rsrsrs), a mulher corre, nada, anda bike, malha, anda de patins, comparece com o marido ... Só falta falar, brincaderinha (não consigo me conter ... rsrsrs). Clarooo, que não faço nem a metade, mas já comecei a malhar, to melhorando meu condicionamento físico e quase todos os finais de semana andamos de bike do “Leme ao Pontal”, geralmente saio de Jpa e vou encontrá-la no Recreio para andarmos. Para começar a mensurar os resultados, vamos criar uma meta personalizada para até o final do Novembro de 2010, com isso vamos nos medir, pesar, ver a quantidade de gordura corporal (a minha dá para fazer um churrasco com todos os amigos ... kkkk). Esse é o projeto saúde 2010 das bike friends, vamos que vamos!!!!
Juntem-se a nós!!!
vamos q vamos Pri estou com vcs!
ResponderExcluir