domingo, 2 de maio de 2010

COMO TUDO COMEÇOU

Após ter uma inflamação do apêndice, devido não ter uma alimentação balanceada, ou melhor, ter uma alimentação balanceada em gorduras, frituras, refrigerante (enfim, tudo que gostamos, mas não podemos comer , ou não deveríamos), tive que operar as pressas e a coisa se complicou, mas graças a Deus e porque não dizer ao espírito do Dr. Hansen (pelo qual pedi proteção) tudo deu certo e hoje estou aqui, posso contar mais essa experiência e pude conhecer o meu sobrinho que na época tinha uns três meses e eu ainda não o conhecia (essa possibilidade me assustou bastante), pelo simples fato de não me dar bem com a mãe dele.



Após a minha recuperação a médica me orientou a emagrecer e eu resolvi ir pelo método mais “fácil “e rápido, afinal, não existe tortura maior que se tornar quase uma bovina, comer “mato” a semana toda e ao final de 01 mês só emagrecer no máximo 1 kg, ?! É assim que eu pensava também, ai procurei esses médicos “milagrosos”, que nem se preocupam em pedir um hemograma, algum exame antes de prescrever um medicamento e que tem uma dieta pronta para todos. Comecei a tomar os famosos remédios para emagrecer, uma das suas composições era a fluoxetina, que umas das funções eram inibir a ansiedade, desordem obsessiva compulsiva. O remédio me enjoava de tal forma que não conseguia comer quase nada, comecei a tomar bastante água, devido à falta de saliva, comecei a emagrecer, a “surtar”, ficar super agitada e MEGA nervosa. Falava sem parar, minhas amigas não me aguentava mais, coitadas. Em resumo consegui ao final de 4 meses emagrecer 18 kg, que para o médico foi pouco, pois existe pacientes que conseguiram emagrecer até 30 kg em 3 meses, os recordistas (rsrsrs).



Emagreci, porém junto vieram vários distúrbios, alguns já citados. Analisei melhor todos os sintomas e resolvi parar (para alegria das minhas amigas e família ... kkk), mas ainda faltam 7 kg que está difícil de perder. Resolvi ter uma alimentação realmente mais saudável, regrada (comendo de 3 em 3 horas) e agora me juntei a minha amiga Japa (que é quase uma iron woman ... rsrsrs), a mulher corre, nada, anda bike, malha, anda de patins, comparece com o marido ... Só falta falar, brincaderinha (não consigo me conter ... rsrsrs). Clarooo, que não faço nem a metade, mas já comecei a malhar, to melhorando meu condicionamento físico e quase todos os finais de semana andamos de bike do “Leme ao Pontal”, geralmente saio de Jpa e vou encontrá-la no Recreio para andarmos. Para começar a mensurar os resultados, vamos criar uma meta personalizada para até o final do Novembro de 2010, com isso vamos nos medir, pesar, ver a quantidade de gordura corporal (a minha dá para fazer um churrasco com todos os amigos ... kkkk). Esse é o projeto saúde 2010 das bike friends, vamos que vamos!!!!

PS: Foto com 18 kg a mais.

Juntem-se a nós!!!

Um comentário: